Pular para o conteúdo principal

Cada loco com a sua mania

B"H
Olá pessoas!
Eu acabei de ver essa reportagem via @HarryLatino e não podia deixar de colocar aqui. Eu sou fanático por Harry Potter sim, admito sem problema, mas tem certos limites que eu me recuso a ultrapassar, e esse é um:
Foto adicionada por mim.
Tom Felton has admitted that he often has "scary" interactions with fans of Harry Potter.
The actor - who plays Draco Malfoy in the wizarding series - recalled a particular experience in which a man offered to adopt him.
"I've had requests for adoption. In America, a man changed his name legally to [onscreen father] Lucius Malfoy," he told Attitude magazine.
"[He] showed me the documentation and then sent me documents to disown my parents and move to be with him in the States in his house, which he had named Malfoy Manor."
He added: "I kindly rejected that. That was quite scary."
(http://www.digitalspy.co.uk/movies/news/a271848/tom-felton-recalls-scary-potter-fans.html)

Tom Felton admitiu ser muitas vezes "assustadora" a interação com os fãs de Harry Potter.
O ator - que interpreta Draco Malfoy na série bruxa - relatou uma experiência em particular em que um homem se ofereceu para adotá-lo.
"Eu tive pedidos de adoção. Na América, um homem mudou legalmente seu nome para Lucius Malfoy [seu pai no filme]," disse ele para Attitude magazine.
"[Ele] me mostrou a documentação e me enviou os documentos para que eu negasse meus pais e me mudasse para junto dele, em sua casa, nos Estados Unidos, que ele havia nomeado Malfoy Manor*."
"Eu gentilmente rejeitei isso. Isso foi assustador."

*algo como Solar Malfoy ou numa tradução bem livre Mansão Malfoy.

Às vezes as pessoas me assustam além do limite do tolerável. O.O/

Comentários

  1. Dá pena porque é algo patológico. É um distúrbio no psiquismo da pessoa. :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

B"H
Obrigado por comentar. O mais breve possível sua mensagem será incorporada ao blog.

Postagens mais visitadas deste blog

O Adeus ao Professor Mario Martelotta

B"H Faleceu na noite de ontem um dos mais importantes linguístas do Brasil, o Prof ° Dr° Mario Eduardo Toscano Martelotta. Termina então a luta ferrenha que o professor vinha travando contra um linfoma já há alguns meses. Martelotta não foi apenas um professor de linguística brilhante, pesquisador exemplar e amigo querido, foi o responsável por dezenas, se não centenas, de jovem graduandos que se apaixonaram por linguística, dentre os quais se inclui este que vos fala. Martellota vai deixar uma lacuna dolorosa no corpo docente da Faculdade de Letras da UFRJ, seu habitat natural e onde montou sua história acadêmica. Deixa atrás de si um sem número de publicações importantíssimas na área da linguística, amigos devotados, alunos apaixonados e familiares queridos. Sem medo de cair no clichê, Martelotta entra agora para o hall dos imortalizados por seu trabalho, dedicação e amor, características com as quais sempre tratou sua profissão. A Equipe Mapittom entristece-se e solid...

Um rápido olhar em "The Game of Thrones"

B"H Olá pessoas! Há algum tempo terminei de ler o primeiro livro d'As Crônicas de Gelo e Fogo, A Guerra dos Tronos  (original: The Game of Thrones ), publicado no Brasil pela estreante LeYa, mas esperei até que fosse ao ar o último episódio da série que a HBO produziu baseado no livro, "Game of Thrones", e neste domingo dia 19/06/2011 ele foi transmitido na TV americana. Estes livros são muito badalados no mundo todo, mas apenas agora estão chegando ao Brasil. A editora LeYa fez um excelente trabalho na publicação. O primeiro livro, editado em 2010, tem na nossa edição brasileira 587 pg. incluindo o apêndice. O original tem 807 pg. mas a LeYa teve a sacada de diminuir um pouco a letra. O trabalho gráfico da capa, mais a gramatura do papel e a encadernação me fazem dar nota 10 à edição, mas, por conta de erros grotescos de sintaxe que não foram corrigidos pela revisão, acabo dando 9,5. Cheguei a escrever para a editora parabenizando-os por terem tido tanto esmero...