Pular para o conteúdo principal

Cada loco com a sua mania

B"H
Olá pessoas!
Eu acabei de ver essa reportagem via @HarryLatino e não podia deixar de colocar aqui. Eu sou fanático por Harry Potter sim, admito sem problema, mas tem certos limites que eu me recuso a ultrapassar, e esse é um:
Foto adicionada por mim.
Tom Felton has admitted that he often has "scary" interactions with fans of Harry Potter.
The actor - who plays Draco Malfoy in the wizarding series - recalled a particular experience in which a man offered to adopt him.
"I've had requests for adoption. In America, a man changed his name legally to [onscreen father] Lucius Malfoy," he told Attitude magazine.
"[He] showed me the documentation and then sent me documents to disown my parents and move to be with him in the States in his house, which he had named Malfoy Manor."
He added: "I kindly rejected that. That was quite scary."
(http://www.digitalspy.co.uk/movies/news/a271848/tom-felton-recalls-scary-potter-fans.html)

Tom Felton admitiu ser muitas vezes "assustadora" a interação com os fãs de Harry Potter.
O ator - que interpreta Draco Malfoy na série bruxa - relatou uma experiência em particular em que um homem se ofereceu para adotá-lo.
"Eu tive pedidos de adoção. Na América, um homem mudou legalmente seu nome para Lucius Malfoy [seu pai no filme]," disse ele para Attitude magazine.
"[Ele] me mostrou a documentação e me enviou os documentos para que eu negasse meus pais e me mudasse para junto dele, em sua casa, nos Estados Unidos, que ele havia nomeado Malfoy Manor*."
"Eu gentilmente rejeitei isso. Isso foi assustador."

*algo como Solar Malfoy ou numa tradução bem livre Mansão Malfoy.

Às vezes as pessoas me assustam além do limite do tolerável. O.O/

Comentários

  1. Dá pena porque é algo patológico. É um distúrbio no psiquismo da pessoa. :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

B"H
Obrigado por comentar. O mais breve possível sua mensagem será incorporada ao blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu odeio o Superman

B"H  Olá galera viciada em quadrinhos (digo isso porque nem todo nerd é)! Resolvi escrever esse manifesto anti-Superman por algum motivo que não me lembro... Em fim... EU ODEIO O SUPERMAN!!! Vários são os motivos pra isso mas acho que não é tolice dizer que ele me lembra os bullies do colégio. Ele se sente o bom, o gostoso, o inteligente, o sábio, etc... Ele não é nada além de alguns quilos de carne criptoniana. Ele não seria nada sem o nosso Sol amarelo e quentinho (eufemismo é ótimo) pra lhe dar alguns poderes. Além disso ele se acha melhor do que todo mundo. Inclusive eu o culpo por Lex Lutor ser um psicopata/sociopata. Ele é um imbecil que olha todo mundo de cima (literalmente, porque tem essa mania besta de ficar voando por ai). Eu prefiro muito mais o Batman. Claro! Ele sabe que é doido, (e ele é mesmo) e não se sente culpado nunca. Ele é sociopata mas sente orgulho disso. Não tem nenhum dom especial além de ser um nerd completo e absoluto que quer que o mundo se ex

O Adeus ao Professor Mario Martelotta

B"H Faleceu na noite de ontem um dos mais importantes linguístas do Brasil, o Prof ° Dr° Mario Eduardo Toscano Martelotta. Termina então a luta ferrenha que o professor vinha travando contra um linfoma já há alguns meses. Martelotta não foi apenas um professor de linguística brilhante, pesquisador exemplar e amigo querido, foi o responsável por dezenas, se não centenas, de jovem graduandos que se apaixonaram por linguística, dentre os quais se inclui este que vos fala. Martellota vai deixar uma lacuna dolorosa no corpo docente da Faculdade de Letras da UFRJ, seu habitat natural e onde montou sua história acadêmica. Deixa atrás de si um sem número de publicações importantíssimas na área da linguística, amigos devotados, alunos apaixonados e familiares queridos. Sem medo de cair no clichê, Martelotta entra agora para o hall dos imortalizados por seu trabalho, dedicação e amor, características com as quais sempre tratou sua profissão. A Equipe Mapittom entristece-se e solidaris

Um rápido olhar em "Entrevista com o Vampiro"

B"H Olá galera fiel que curte o Mapittom!!! Estive por um tempo pensando o que deveria escrever para esse post que é o centésimo do blog (incluindo as páginas). Realmente não conseguia pensar em nada e não escrevi nada até agora. Estes três últimos dias me iluminaram para um assunto que poderia fazer jus a esse número. Vampiros!!! Na verdade este é um assunto que fascina tanto a mim quanto a Mikhaella, mas quase não foi abordado ainda. O que farei aqui é uma resenha unindo livro e filme. Na verdade é bastante difícil descrever este texto porque não é nem uma resenha tradicional nem um ensaio. Vejamos o que sai! Minha vontade de escrever sobre Entrevista com o Vampiro  surgiu há três dias quando comecei a lê-lo. Eu sempre conheci a história das Crônicas Vampirescas de Anne Rice e já tinha visto o filme algumas vezes. Confesso que apesar de as histórias de vampiros normalmente me fascinarem eu nunca tinha tido muito entusiasmo para ler a série. Protelei algum tempo até que