Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 22, 2010

Já te vi em algum lugar

B"H Esse eu retirei de um site chamado  jubileumostarda . Gostei dessa tirinha mas o blog é uma merda, merda mesmo. Muito ruim. Pior que o meu.

Qual vídeo-game comprar?

B"H Pessoal esse eu também tirei do Opreh !

Mario Ingrato

B"H Me deu tanta pena do Yoshi. Mario é um porco ingrato mesmo! Da próxima vez que você jogar pense no pobre Yoshi e no que ele sente. Retirei do Opreh !

Salam Alikum e caminhoneiros

B"H Imagem de Rivaldo Barboza Acabei de chegar do supermercado e estou passando mal de asma (porque não basta ser nerd tem que ter asma) por causa do peso das bolsas e da ladeira da minha casa. Tenho zilhões de coisas pra fazer hoje mas resolvi fazer este post enquanto a informação está quentinha na minha cabeça. Quando cheguei ao mercado, o moço que fica na porta ensacando (eu tinha escrito ensacolando mas o google me corrigiu, obrigado) as coisas que você trás da rua me cumprimentou com um tímido "Salam Alikum" (ele pronunciou como as demais pessoas que falam "Salam Aleikom"). Eu, como um judeu educado que sou, respondi "Alikum aSalam", sentindo uma ponta de alegria por pelo menos ele ter acertado na trave e ter tido a gentileza de querer me cumprimentar (também não parei pra dizer: "eu sou judeu, não sou árabe", apesar de que teria sido legal dizer isso em árabe ou hebraico... fica pra próxima.) Fiz minhas compras feliz por começar