Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 29, 2010

Trocadores de Van - o retorno

B"H Olá pessoas! Esse será um post rápido. Estava eu indo todo preocupado e cansado para o hospital tomar conta do meu avô quando sou surpreendido pela seguinte oferta: - Ei Bin Laden! Vai pra Madureira? Demorou um segundo para que eu entendesse que era o segundo nível de falta de respeito de um trocador de van. Até então eles só me xingavam ou zombavam se eu não fosse um passageiro em potencial, mas esse desgraçado estava tentando que eu entrasse na van. ò.Ó Eu não queria, juro, mas fui obrigado a responder: - Bin Laden é o cú da sua mãe!

A Loca!

Alguém pode me dizer como esse cidadão ainda tem coragem de sair na rua? Essa pose faz o fiasco do Ronaldo com as travestis parecer piada.

Viagem ao Centro da Terra

B"H Oi pessoas! Tenho uma ótima notícia. Meu avô recebeu alta do hospital e está vindo pra casa. Por isso resolvi usar esse tempinho de espera para fazer alguns posts. Ontem à noite, depois de chegar do hospital, eu assisti finalmente ao filme Viagem ao Centro da Terra. Esse filme causou certo frisson por ser quase que totalmente feito em 3D. Infelizmente eu não consegui tempo para ir ao cinema, e fico triste até hoje por ter perdido essa oportunidade. O roteiro é bem simples. Vou usar o resumo oficial para criar o meu próprio: Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Trabalha em uma universidade como professor e em um laboratório dedicado às pesquisas do irmão Max, um cientista aventureiro que desapareceu dez anos atrás.  Após receber o exemplar surrado de Viagem ao Centro da Terra, de Julho Verne, que pertencera a seu irmão, Trevor vislumbra uma pista de seu paradeiro. Decidido a descobrir o que acontec