Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 1, 2010

A Lenda dos Guardiões

B"H Oi pessoas! Acabei de chegar em casa. Fomos assistir (finalmente) ao filme "A Lenda dos Guardiões". Fomos @kirikakatsuragi, @mi_twitta e o sobrinho da minha colega. Vou só dar o meu parecer. O filme é MUITO legal. A história é a mesma receita simples que sempre dá certo em filmes de criança e de adulto também . O que torna esse filme fantástico é o 3D. Incrível é pouco. Vale muito a pena ver.

Imagens do Haloween

B"H Seleção de algumas das imagens mais legais do Haloween. Via @opreblog.

Google de sacanagem de novo

B"H Tudo mundo sabe que os serviços da Google contém brincadeirinhas no mínimo extravagantes. A última de que tomei conhecimento foi essa no Google Maps. Vejam a dica numero 43 de como ir do Japão à China.

Post 200

B"H Olá pessoas! Quero explicar pq o blog está sem atualização há tanto tempo. Nós da equipe Mapittom estávamos nos programando para fazermos um post especial no número 200 (idéia do JJ). Estávamos animadíssimos com isso mas acabou que eu precisei fazer uma viagem para um congresso em Santa Catarina e não consegui engrenar nada do combinado quando voltei. Peço desculpas a todos mas vamos adiar o post especial para o número 250 porque do contrário o blog ficaria sem atualização por muito tempo. O bom é que já vamos aprontá-lo desde agora para que quando chegar a hora ele esteja pronto. Então voltamos a nossa rotina de posts normais. Mais uma vez desculpe-nos.