B"H
Oi galera. Agora são exatamente 03:30 da manhã de domingo e eu acabei de assistir ao filme "The Box" (A Caixa). Resolvi escrever agora porque as informações estão frescas na minha cabeça. (Eu tento e tento não me meter no trabalho dos outros mas no final não consigo)
The Box é um filme extraordinário. Esse é o melhor adjetivo que encontrei porque é rezoavelmente neutro. Eu não esperava grande coisa já que o ator James Marsden é um dos principais. (Eu detestei a interpretação de Scott nos X-Man) Eu topei ver o filme porque a Cameron Diaz era a atriz principal. Não que eu ache que ela é um primor como atriz (apesar de que meus conceitos estão mudando) mas principalmente porque eu ainda não a tinha visto interpretar nenhum papel dramático antes. Devo admitir que o fato de estar absolutamente linda nesse filme (minha opinião, apesar de que eu realmente não acho que ela seja a mulher que todo mundo fala) não chega nem aos pés da atuação. Cameron conseguiu me fazer acreditar completamente na personagem, e não só ela mas o próprio James está incrivelmente realista. O que me perturbou mais foi sentir todo o desespero das personagens fermentando sob a superfície mais explícita. É óbvio que a atuação do ator Frank Langella ainda é uma imensa fonte de sombra para qualquer outro que esteja no mesmo elenco.
Não vou me estender mais porque não é meu objetivo. Quero só deixar bem claro uma coisa: eu não gosto de filmes de suspense (ainda mais se misturarem doses de terror) mas esse é formidável. Então, se você se acha inteligente, perspicaz, intuitivo, sentimental ou mesmo inabalável assista "The Box" e teste seus conceitos.
Bom filme! (Ou não!)
Comentários
Postar um comentário
B"H
Obrigado por comentar. O mais breve possível sua mensagem será incorporada ao blog.